Banner

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Motociclistas aventureiros - Viagem Cusco a Mchupiccho

Companheiros do motociclismo!
O jeito mais fácil de se chegar a Machupicchu é deixar a moto numa garagem e pegar o tem. É melhor trabalhar e juntar uns 500 dólares e fazer um passeio menos sofrido. Porque andar de qualquer jeito o cara anda.
Mas se for um durao como eu que além de tudo sou muchiba e tenho uma mulher miserável, entao vou ensinar como fazer: Tome rumo ao Valle Sagrado Chegando até a cidade de Pisaq; Uns 30 km após essa cidade, uns 90 rodado, abasteca a moto, pois gasolina, em posto, vai demorar 128 km. Passe pela cidade de Urubamba e chegue a Ollantaytambo. Nesta cidade tem umas ruinas que, se quiser, já pode treinar as pernas. Mas eu só as fotografei e segui em frente. Daí vai subir um serra até os 4350 manm. Um frio danado, mas que logo acaba e a temperatura chegará aos 30 graus. Passe Carrizales, Sa luis, Inca tambo, Huyro e Santa Maria. Nessa coidade tem abastecimento. Segue para Santa Tereza a 23 km, estrda muito perigosa ao lado de abismo e que passam um só veículo. Atéo ano quevem toda a estrada aé Santa Maria estará asfaltada. Hoje ainda tem 35 km dela sem asfalto. Em Santa Tereza informarao que nao tem jeito de guardar a moto na Hidreeletrica. Mas va assim mesmo. Solicite para deixar a moto atrás do escritório. Depois se quiser acampar volte até quase chegar a ponte e vire a esquerda e chegara ao criatório de peiche da usina.
Para mais informacoes leia meus blogs anteriores.

5 comentários:

  1. Ótimas dicas mestre!!!
    Se for um dia, com certeza irei estar atento a tudo isso.

    Abraço!!!
    Boa viagem e boa sorte!!!

    Format
    Alcateia MC
    Goiânia-GO

    ResponderExcluir
  2. Salve Sinomar, sucesso nessa viagem, tudo de bom pra vc!!! abraços!!!! CUIDADO RAPAZ!!!! rsrsrsr... e a musica da banda longitude esta no perfil do blog... q massa!!! obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai, Sinomar... Chingue, bringue, esperneie, mas não desista. Tudo isto será motivo de risadas no final da viagem...
    Aníbal Vieira - Goiânia

    ResponderExcluir
  4. E isso ai sinomar, estamos viajando com voce e sentindo tambem suas emoçoes, entao, vá fundo e nao desista.abraços ......................................VALDIVINO E FATIMA MORRINHOS.

    ResponderExcluir
  5. Grande Sinomar!! Por enquanto acompanho você através de fatos e fotos. Você se tornou inspirações para grandes sonhos!! Sucesso sempre em suas rotas e Abraços Estradeiros!!!

    ResponderExcluir