Banner

sábado, 21 de maio de 2011

20/05/2011 - Sexta-feira - 28o dia



















Dedico o Post ao motoiclista Walter Marinheiro, que, apesar da inveja que tem das minhas viagens, me deu muito apoio. rssss


A capital do Peru me surpreendeu. Depois que desce a Cordilheira dos Andes o Perú vira outro País. De Nazca até Lima a economia é pujante e os costumes de pessoas como o brasileiro. Segundo informacoes, a regiao metropolitana de Lima tem em torno de 8 milhoes de habitantes. Achei-a semelhante a capital Sao Paulo. Tem a pobreza na periferia, área antiga como a Mooca e um centro financeiro que lebra as proximidades da Av. Paulista. A cidade é mais limpa que Sao Paulo e nao tem moto, mas tem muias vans. Impressionou a quantidade de verde da cidade, tendo em vista que nos seu arredores predomina o deserto. ainda por cima, tem praia com uma orla muito bonita. Conclusao: Lima é linda.


O dia foi dedicado a Celestina. Troquei o óleo e o fíltro do carter e também do diferencial. O mecânico achou ele muito preto. Estranhei, porque a troca deste óleo fazia parte da manutencao preventiva. Mas o óleo realmente estava muito preto. Depois fui procurar o Banco do Brasil para descobrir porque nao conseguia sacar nos caixas automáticos. Cheguei ao Banco as 12:30´. O pessoal tinha saido para almoco e só voltava as 14 horas. Em vez de ficar estressado,k aproveitei esse tempo para pacear pelas ruas de Lima. Resolvida a questäo, partimos.


Até o transito parece o de Säo Paulo; tem vias que moto nao pode andar e congestionamento quase parando, por isso demoramos muito para sair da cidade.




















Um comentário:

  1. Grande Mestre Sinomar..
    Saudações estradeiras ao Soldado e companheira aguentando firme a viagem, isto é muito bom!! Tenho repassado o endereço do seu blog, todos acham uma jóia tal viagem e espelham em você para realizar este sonho um dia.

    Abraço de toda famçília Alcateia e Super motos UCG TV.

    Format
    Alcateia MC
    Goiânia-GO.

    ResponderExcluir