Banner

segunda-feira, 16 de maio de 2011

11/05/2011 - Quarta-feira - 19o dia





Este Post dedico ao Jhon, Noemi e Sr. Mozart da Farma Vida do Jardim Romano e do Genoveva Alves. Meus mais novos amigos de Morrinhos que me apoiaram financeiramente para minha viagem.

Saimos tarde de Puno e tivemos que dormir na beira da estrada antes de chegar a Cusco que era o nosso objetivo. Fomos atenciosamente recebidos por um casal que nos concedeu estadia e ducha, apesar de fria; água muito fria.



Chegamos a Cusco ainda de manha e aproveitamos para dar um giro pela cidade utilizando um meio de transporte que tem carroceria de vagao de trem e pneus e direcao de onibus. Depois fomos pegar informacoes turísticas a respeito de Machupicchu.

Quando soubemos dos valores dos passeios e das visitas quase desistimos. Entao, sentamos e fomo priorizar os passeios. Resolvemos que o Valle Sagrado só visitaríamos aquilo que fosse possivel fazer de moto.

O passeio a Matchupichu ficava mais ou menos nos seguintes precos: viagem de trem Cusco-Águas Callientes= 230 dólares para os dois em ida e volta; Hotel em Águas Callientes= 100 Solis (+- R$ 75,00); Önibus de Águas Callientes = 15 dólares; Ingresso ao ;Matchupichu= 252 Solis (+- R$ 170,00). O resultado da decisao conto no próximo.








Um comentário:

  1. Felizes e gratos pela lembrança!
    Estamos com vc's diariamente nessa aventura, que dexa de ser sua viagem e passa a ser nossa, meros expectadores e sonhadores atravez da net.
    Continuamos aqui em nossa "rotina" e desejamos a vc's muito sucesso.
    Abraços!
    John

    ResponderExcluir