Banner

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

12 a 15/11/2011 - Portobelo - Panamá

Os dias têm passados agradavelmente. Não me lembro de viver momentos tão tranquilos como esta semana. Não preocupo com dinheiro, porque não estou gastando; não preocupo com emprego porque tenho que partir; nada me tem preocupado ultimamente.

A vida tem sido dormir e futricar no computador; ora acessando à internet; ora editando os filmes sobre a viagem.

No domingo fui para Colon e lá fiquei o dia todo. Primeiro filmei grande parte da cidade com a câmara escondida e depois fui para o Cfé do Líbano onde tomei dois café e ouvi o jogo do Flamengo e Coritiba. Este café, juntamente com dois hoteis e seus respectivos cassinos, é o local mais organizado e limpo da cidade. Neste café aglomerava grande parte dos passageiros de um enorme Navio Cruzeiro que estava ancorado em frente. Eu fiquei alí como se fosse um deles, mas observando-os atentamente.

Como eu gastava menos que eles saí da mesa e sentei numa cadeira mais afastada e continuei ouvindo o jogo e observando o comportamento daquele pessoal: “aquela mulher é bem sucedida nos negócios e aquele homem também; aqueles dois homens são namorados; aquela mulher é safada; etc”, dizia para mim mesmo.

No final do dia voltei para Portobelo nos ônibus super fantasiados.

Na segunda e na terça passei o dia todo editando videos. Baixei uma versão para teste mas ela expirou e eu fiquei lutando para baixar outra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário