Banner

sábado, 12 de novembro de 2011

09/11/2011 - quarta-feira - 201o. dia

Hoje foi um dia não muito legal. Não vou dizer que foi triste, porque minha tristeza dura poucos minutos, principalmente estando em frente a um mar lindo. Todo dia o mar é diferente. Um dia a ágau é mais suja, por causa das chuvas. Outro é mais bravo, por causa do vento; ora tem barco bonito, ora barco feio. Então passar o dia aqui tem sido muito agradável.

Mas é que liguei na loja que me vendeu os raios, prometendo que os traria em 15 dias, disse pelo telefone que nem tinha localizados o produto nos Estados Unidos e que levaria mais umas 3 ou 4 semanas para chegar. Diante da minha insistência eles se propuseram a cancelar o pedido. Não cancelei o pedido e fui pensar em como resolver o novo impasse, já que meu visto de permanência no Panamá vence no dia 21/11,

Então resolvi buscar ajuda dos amigos no Brasil então entrei no msn e falei com o Rui Leite e Walter Santafé (ex-marinha), ambos em Morrinhos e com minha filha que Mora em Câmpinas. Pertinho da casa dela tem uma Concessionária Honda que é perto de Sumaré, onde fica o centro de distribuição da Honda.

Esse contato via internet com eles foi por volta das 10 horas da manhã. Quando foi por volta das 16 horas, recebo mensagens dos dois amigos dizendo que encontraram os raios, já tinha achado uma pessoa dentro da fábrica da Honda que disponibilizaria os raios e ainda os colocaria numa transportadora em SP. Daí eles já tinha encontrado outro amigo dentro da Gol Transporte aéreo para que ele agilizasse o envio, quando a Honda colocasse os raios lá.

Diante de tanta eficiência, tive que “brecar” os dois. Pedi que eles aguardassem o meu desfecho com a empresa daqui, tendo em vista que já tinha pago todo o pedido. Disse-lhes que eu precisava ir no Panamá primeiro. Depois eu retornaria, dando-lhes novo start.

Porém, amanha será feriado aqui e terei que deixar para ir à capital na sexta-feira, dia 11.


Nenhum comentário:

Postar um comentário