Banner

sábado, 12 de novembro de 2011

06/11/11 - domingo - 198o. dia

Ontem vi a Celestina desmontada na oficina e fiquei meio triste e acabei esteriorizando esse sentimento no bate-papo do Google com meu amigo Wellingto Contijo, em razão disso ele escreveu a seguinte mensagem:

Alegria aí, amigo velho. Lembre das coisas boas daí e o muito de surpresas boas que vem pelo futuro. A boa vontade e a percepção vale muito e, isto já percebi que você tem muito. Reflexão e concentração é muito bom. A concentração pra mim, são coisas que você mentaliza, não aconteceram, mas o seu cérebro não sabe disso É um bom preparo.

Eu sou aficcionado em concentração, já pratiquei Karate quando jovem. Aprendi a me concentrar antes dos combates. Visualizava a luta acontecendo antes, tudo o que eu poderia fazer para me defender. Levei isto para a vida, sempre que saio de casa, mentalizo todo o meu trajeto, até o bom dia que darei para a minha chefe. Me ajuda muito”. Tamos aí meu brother... alegra o espírito, pois o corpo vai junto, é como na dança. Rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário