Banner

segunda-feira, 25 de abril de 2011

24/04/2011 - Domingo - segundo dia




<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Dormi na casa do meu irmão em Rio Verde e a parte da manha do domingo foi para arrumar a lanterna. Encontrei um surdo-mudo, de bem com a vida, que fez um serviço perfeito. Na realidade o quebrou foi uma adaptação que fiz para baixar as lanternas e colocar os reservatórios de gasolina.

Almocei e fui dormir no balneário Lagoa Santa. Em Lagoa Santa aconteceu o nosso primeiro “golpe”. Logo que acamos de montar a barraca, enquanto a Edivânia tomava banho, aproximei de um casal que estava acampado no mesmo camping. Para abordar, primeiro olhei a placa da camioneta. Depois, o tradicional “ahhh! Vocês são de Goiânia?” Logo me ofereceram o que comer aí eu disse: “Minha esposa adora esse tipo de sopa”. Pronto, o golpe estava dado, a Edivânia comeu macarrão de copo e salaminho italiano com mussarela. Apesar do “golpe” o papo foi muito bom. Terezinha e Milton são dois aposentados com alto poder aquisitivo que adora viajar e já conheceu quase todo o Brasil.

Vou postar uma foto deles aquii

Um comentário:

  1. Irmão Sinomar, meu nome e Pica Pau, Sou do Alcatéia de Uberlândia, cara vi sua história pelo facebook de nosso amigo Rui leite.. começei a ler e não consigo parar mais....rsrs
    vc está com certeza fazendo história em nosso meio..começei agora minhas leituras..mais espero de verdade que vc consiga chegar ou se não já chegou até onde almeja..
    Boa sorte e felicidades...

    ResponderExcluir