Banner

quarta-feira, 27 de abril de 2011

26/04/2011- Terça-feira –Quarto dia




Saída de Lagoa Santa , Goiás, e chegada em Bonito, Mato Grosso do Sul. Espero que o pior dia de viagem seja o de hoje. Logo de manha fui sair da barraca e apoiei todo meu peso em cima do Netebook e a tela de LED trincou toda. Estou escrevendo através os buracos visíveis da tela; em torno de 20% foi danificada e parece que está aumentando com os sacolejos da viajem. Em Campo Grande tentei arrumar mas desisti. Demora três dias para chegar e custa o preço de um computador novo. Então vou ver se o restante da tela aguenta até eu chegar nos Estados Unidos, onde espero resolver a questão. Se algum amigo quiser e puder procurar uma oficina autorizada da ACER nos países do meu caminho, favor me passar e-mail informando. Talvez na especializada encontro um usado.

Na saída de Campo Grande passei numa barreira eletrônica a 32 km/h e ouvi um apito. Segundo me informaram, fui multado, porque a velocidade é de 30 km/h.

Em Bonito procuramos o escritório de turismo para nos informar sobre a cidade. O cara passou uma lista de locais bonitos para visitar e outra maior contendo o nome de hotéis. No caminho na procura de um albergue, vimos um quintal gramado de uma casa simples. Pensei: “É ali!”. Parei chamei e apareceu uma senhora, cujo nome, viríamos a saber ser Dna. Lori e já fomos logo dizendo que o quintal dela tinha caído do céu, etc, etc. Para encurtar o assunto, logo estávamos com barraca armada e o banheiro franqueado.

A noite saímos para contratar os passeios. Pelos preços pagos, teremos que ficar dois dias parados, sob pena de furar o nosso orçamento diário. Contratei o passeio de flutuação no Rio Sucuri e uma caminhada na Gruta do Lago Azul.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 Segue fotos ao lado do Rio Miranda. Paramos para pescar, mas o pescador que estava lá não tinha varas para nos emprestar. Mais para frente acharemos outro pescador mais prevenido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário