Banner

segunda-feira, 25 de abril de 2011

23/04/2011 – O grande dia: Saída rumo ao Alaska






<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Hoje acordei antes do sol. A tensão era grande. Mas ela aumentou ainda mais quando cheguei ao local da saída, o grande encontro de motociclistas organizado pelo meu amigo Rui Leite. Vou tentar descrevê-la subdividindo-a em três partes:

1 - A primeira foi encontrar no recinto, amigos que não esperava nunca estar ali; pessoas que nem curtem o motociclismo. Estavam ali por conta da nossa amizade. Nem vou citá-las para não cometer injustiça. Mas quem foi sabe de quem estou falando e recebe gora os meus agradecimentos. Fiquei muito feliz. Citarei duas dessas que me surpreenderam: O Prefeito Cleomar Gomes, que me acompanhou até trevo da Br-153 e foi um dos últimos a me abraçar pedindo-me para levar e propagar o nome de Mrrinhos. O outro foi o ex-prefeito Rogério Troncoso que fez questão de tirar uma foto comigo e desejar-me felicidades no passeio. Obrigado aos dois.

2- Outra alegria foi contar com a presença de motociclistas de diversos estados, os quais me cumprimentaram efusivamente. Obrigado a todos.

3- Por último, quando meu coração disparou e as lágrimas tentaram sair, foi deparar-me com a presença dos meus filhos que vieram me dar um abraço. Foi uma surpresa muito grande. Conseguiram me esconder que meu filho Marcelo sairia de Montreal, no Canadá e viria despedir de mim. Esperava vê-lo somente quando passasse por lá. Minha cunhada Nilzete disse que eu fui e sou um dos melhores pais que ela já conheceu. Fiquei muito lisonjeado, mas consertei, afirmando que são meus filhos que são bons.

Segue um foto com o Marcelo e a Aline, além de outras dos motociclistas.

A viagem até Rio Verde foi muito ruim, exceto pelo fato, de conceder uma entrevista à TV Paranaíba. Os buracos da estrada quebraram o suporte da lanterna traseira e causou um mau contato na lâmpada principal.

Não deu para subir as fotos hoje


2 comentários:

  1. Olá sr. Sinomar parabéns pela coragem, sou amigo de infância do Marcelo e perdemos contato, desejo que o sr. por favor envie o contato de e-mail dele para mim rodflbr@msn.com.

    Grato Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha gostado da nossa escolta da PRF... passeio com as motos foi muito bacana! Parabens pela aventura e boa sorte!

    Abs

    T.Miranda
    PRF Morrinhos

    ResponderExcluir