Banner

terça-feira, 3 de março de 2009

03/03/09 - terça - Geires - Vale de La Luna e Säo Pedro - 169 km
















Dormi legal dentro de um galpäo abandonado de uma vila também abandonada e näo senti muito frio. Levantei as 7 e logo já estava dentro do campo de Geires. Preparei meu lite com café e bolacha ao lado de 3 Geires e lavei o copo na água deles. Como tinha muitos önibus e minha velocidade seria muito baixa, optei por deixá-los partir primeiro. Uns amercianos que estavam numa caminonete e tinha acapado comigo, também ficaram. Foi uma ótima idéia. Ficamos somente 3 pessoas nadando de cueca numa piscina termal, destinada a este fim. É que os önibus näo esperam. Como os americanos logo foram embora, fiquei mais uma meia hora, sozinho desfrutando daquele paraíso. Parecia que eu era dono daquele espaço e das montanhas geladas que o circundam. Aos motociclistas com material de camping, recomendo o passeio na forma que fiz, porém deveräo verificar, na próximas estaçöes, se a estrada estará melhor. Se estiver, compensa, só para ficar imerso numa água sulfurosa, que as excurçöes näo permitem. Amanhä parto rumo ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário