Banner

sábado, 20 de agosto de 2011

18/08/2011 - Quinta-feira - 118o dia










Dedico este Post ao Jornalista, colunista e Programador Kleber França. Pessoa religiosa, equilibrada e de bom coração e profissional dedicado.


Passamos quase todo o dia em Edimonton. Internet, passeios pela cidade e supermercado. Falar que as cidades do Canadá são bonitas é repetitivo, por isso deixarei de menscionar. Por voltadas 17 horas tomamos a estrada. Depois de rodado un 40 km paramos para abastecer e a surpresa: a tampa do tanque engripou e não abriu. Como Nossa Senhora protetora dos motociclistas é poderosa, logo apareceu um homem que vendo meu problema me fez seguí-lo por uns 20 km para frente e me levou-nos  num amigo dele que, com ferramentas especiais, destravou a tampa e me deu o veredito: outra nova. Ambos não me cobrarma nada.

Com esse diagnóstico resolvemos dormir por ali mesmo e aguardar o dia seguinte, tendo em vista que em Edmonton tem três concessionárias Honda e seria mais fácil encontrar a tampa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário